São Paulo e Grêmio se enfrentam em busca de sequência de vitórias

As duas equipes venceram seus últimos confrontos e não perdem há três rodadas no campeonato
Embalado pela vitória no clássico da última quarta-feira diante do Santos, o São Paulo encara o Grêmio neste sábado (06), às 22h, no Morumbi, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão 2015. Assim como o time são-paulino, a equipe gaúcha está há três partidas sem perder na competição.
Este jogo marcará a estreia do técnico Juan Carlos Osório no comando do São Paulo. O treinador colombiano foi apresentado no clube na última segunda-feira, mas na rodada passada, contra o Santos, assistiu o duelo apenas do camarote do estádio da equipe paulista.

Paulo Miranda, que vem sendo titular por conta da ausência de Rafael Tolói, lesionado, acredita que é um bom momento para se firmar na zaga da equipe. “Quando muda o treinador, todo jogador fica mais motivado a mostrar serviço para ter uma vaga no time. Ele já falou que não tem cadeira cativa. Temos de procurar o nosso espaço”, disse o defensor.

Diante do time paulista o técnico Roger Machado terá de solucionar dois problemas na escalação. Maicon, emprestado pelo São Paulo, ainda não sabe se poderá entrar em campo por conta de um acordo de cavalheiros feito no contrato. O outro volante, Walace, recebeu o terceiro cartão e cumprirá suspensão.

Para compor o meio-campo o treinador também não terá à disposição o volante Edinho. O jogador já voltou a treinar com o grupo, mas ainda não tem condições de ser relacionado. Com isso, Felipe Bastos retorna ao time e o comandante terá a opção de escalar o atleta Araújo na outra vaga ou improvisar Marcelo Oliveira como volante, escalando Júnior na lateral esquerda.

Ficha Técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Carlinhos; Denílson, Souza, Thiago Mendes, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato.
Técnico: Juan Carlos Osório.

Grêmio: Tiago; Rafael Galhardo, Rhodolfo, Pedro Geromel e Marcelo Oliveira (Júnior); Araújo (Marcelo Oliveira), Felipe Bastos, Giuliano e Luan; Pedro Rocha e Yuri Mamute.
Técnico: Roger Machado.

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ);
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ);
Quarto árbitro: Jose Claudio Rocha Filho (SP);
Local: estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP);
Data: sábado (06), às 22h.

FPF

Comentários

Notícias relacionadas