Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

São Paulo e Grêmio se enfrentam em busca de sequência de vitórias

Redação 6 de junho de 2015 3 minutes read
As duas equipes venceram seus últimos confrontos e não perdem há três rodadas no campeonato
Embalado pela vitória no clássico da última quarta-feira diante do Santos, o São Paulo encara o Grêmio neste sábado (06), às 22h, no Morumbi, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão 2015. Assim como o time são-paulino, a equipe gaúcha está há três partidas sem perder na competição.
Este jogo marcará a estreia do técnico Juan Carlos Osório no comando do São Paulo. O treinador colombiano foi apresentado no clube na última segunda-feira, mas na rodada passada, contra o Santos, assistiu o duelo apenas do camarote do estádio da equipe paulista.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Paulo Miranda, que vem sendo titular por conta da ausência de Rafael Tolói, lesionado, acredita que é um bom momento para se firmar na zaga da equipe. “Quando muda o treinador, todo jogador fica mais motivado a mostrar serviço para ter uma vaga no time. Ele já falou que não tem cadeira cativa. Temos de procurar o nosso espaço”, disse o defensor.

Diante do time paulista o técnico Roger Machado terá de solucionar dois problemas na escalação. Maicon, emprestado pelo São Paulo, ainda não sabe se poderá entrar em campo por conta de um acordo de cavalheiros feito no contrato. O outro volante, Walace, recebeu o terceiro cartão e cumprirá suspensão.

Para compor o meio-campo o treinador também não terá à disposição o volante Edinho. O jogador já voltou a treinar com o grupo, mas ainda não tem condições de ser relacionado. Com isso, Felipe Bastos retorna ao time e o comandante terá a opção de escalar o atleta Araújo na outra vaga ou improvisar Marcelo Oliveira como volante, escalando Júnior na lateral esquerda.

Ficha Técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Carlinhos; Denílson, Souza, Thiago Mendes, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato.
Técnico: Juan Carlos Osório.

Grêmio: Tiago; Rafael Galhardo, Rhodolfo, Pedro Geromel e Marcelo Oliveira (Júnior); Araújo (Marcelo Oliveira), Felipe Bastos, Giuliano e Luan; Pedro Rocha e Yuri Mamute.
Técnico: Roger Machado.

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ);
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ);
Quarto árbitro: Jose Claudio Rocha Filho (SP);
Local: estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP);
Data: sábado (06), às 22h.

FPF

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Por estabilidade no torneio, Santos recebe a embalada Ponte Preta
Next: Mega Sena acumulada: oque você faria com 42 milhões?
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente