Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

São Paulo e Fluminense empatam sem gols no Morumbi

Redação 6 de julho de 2015 2 minutes read

Depois da derrota no clássico para o Palmeiras, o São Paulo enfrentou o Fluminense neste domingo (5) pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e o jogo terminou com o placar de empate por 0 a 0.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Aos dez minutos de partida, Edson arriscou de longe e a bola foi pela linha de fundo. O São Paulo respondeu aos 16, na jogada de Michel Bastos e Hudson, que terminou em finalização de Alexandre Pato e boa defesa de Diego Cavalieri.

O São Paulo procurou mais o ataque durante o primeiro tempo e aos 36 teve boa oportunidade no chute cruzado de Michel Bastos, que passou perto da meta do Fluminense.

No segundo tempo, o São Paulo voltou tentando achar espaços para buscar o ataque e o Fluminense brigava para encaixar o toque de bola e o contragolpe.

Os dois times tentavam criar jogadas, mas sem conseguir espaço para a finalização. A primeira grande chance da segunda etapa aconteceu aos 25 minutos, quando Alexandre Pato fez o cruzamento e Ganso apareceu para o cabeceio, defendido por Diego Cavalieri.

Centurión também teve espaço para ir ao ataque e finalizar, mas Edson impediu o gol são-paulino. Aos 32, após cruzamento, foi a vez de Rodrigo Caio arriscar e mandar a bola na trave.

O São Paulo continuou procurando o ataque nos minutos finais de partida, tentando encaixar o toque de bola. Apesar das chances obtidas, o 0 a 0 prevaleceu como o resultado final.

Próximos jogos de São Paulo e Fluminense pela 12ª rodada do Brasileirão 2015

Vasco x São Paulo – 08/jul – 22h00 – Estádio Mané Garrincha

Fluminense x Cruzeiro – 09/jul – 21h00 – Estádio do Maracanã

FPF

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Nova Odessa terá 3º Desfile de Cavaleiros e Charreteiros no dia 9 de julho
Next: Em Cuiabá (MT), Palmeiras confirma boa fase e vence Ponte Preta por 2 a 0
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente