Santos bate Atlético (PR) por 2 a 0 na Vila Belmiro e segue na luta pelo G4

Santos e Atlético-PR se enfrentaram nesta quarta-feira (20) na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014 e o Santos conseguiu a vitória pelo placar de 2 a 0.

O Santos vai a 23 pontos e se aproxima da briga pelo G4. O Atlético tem a mesma pontuação.

A pressão inicial foi toda do Santos, que ia ao ataque e se lançava contra a meta atleticana. O time paranaense tentou responder, mas ficava preso na marcação santista.

Robinho era o jogador mais ativo do Santos na primeira etapa, participando dos principais lances ofensivos da equipe. A equipe anfitriã continuava a pressionar e a dar trabalho para o time visitante.

Aos 44, Cicinho fez o cruzamento e Leandro Damião teve espaço para finalizar e colocar o Santos na frente do placar.

O Atlético iniciou o segundo tempo no ataque e conseguindo oportunidades para tentar o empate, enquanto o Santos marcava forte e brigava para ter espaço no ataque.

Thiago Ribeiro marcou o segundo gol do Santos aos 21, ao cabecear bola vinda de cruzamento de Mena em jogada iniciada por Arouca.

A pressão do Atlético seguiu mesmo após o segundo gol e Marcelo teve duas boas chances para fazer o gol, ambas desperdiçadas pelo atacante do time paranaense.

Nos acréscimos, Marcelo foi derrubado por David Braz na área e o árbitro marcou pênalti para o Atlético. O próprio Marcelo foi para a cobrança, mas acertou o travessão.

Próximos jogos de Santos e Atlético-PR pela 17ª rodada do Brasileirão 2014

São Paulo x Santos – 24/ago – 16h00 – Estádio do Morumbi

Atlético-PR x Bahia – 24/ago – 18h30 – Arena da Baixada

FPF

Comentários

Notícias relacionadas