Brasileirão 2014São Paulo vence Internacional no Beira-Rio e se aproxima da liderança

O São Paulo visitou o Internacional nesta quarta-feira (20) no Beira-Rio, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0.

Com 29 pontos, o São Paulo assume o terceiro lugar do campeonato, a dois pontos do vice-líder Internacional.

Os primeiros minutos de partida foram marcados por bom toque de bola e pelas duas equipes tentando achar espaço para ir ao campo ofensivo. O São Paulo brigava pela posse de bola e o Inter se lançava com mais força.

Aos 26 minutos, Alex arriscou o chute após passe de D’Alessandro, mas Rogério Ceni usou os pés para evitar o gol do Internacional, que pressionava e atacava mais.

Na forte marcação, o São Paulo tomou a bola e abriu o placar aos 35 minutos. Paulo Miranda roubou a bola e fez a jogada para Kaká, que deixou Álvaro Pereira com espaço para o chute. A bola desviou na zaga e Ganso conseguiu a sobra para abrir o placar do Beira-Rio.

O Inter partiu para o ataque no segundo tempo, tentando pressionar o São Paulo, que procurava administrar a vantagem no placar.

Aos 18 minutos, Alexandre Pato deixou a bola para Kaká arriscar o chute e quase marcar o segundo dos visitantes. O São Paulo ditava o ritmo de jogo e procurava impedir o contra-ataque do Internacional.

O Inter quase empatou aos 36, no cabeceio de Wellington Paulista que acertou o travessão. Os minutos finais viram o time gaúcho pressionar, porém os visitantes se seguraram para garantir a vitória.

Próximos jogos de São Paulo e Internacional pela 17ª rodada do Brasileirão 2014

São Paulo x Santos – 24/ago – 16h00 – Estádio do Morumbi

Atlético-MG x Internacional – 23/ago – 18h30 – Estádio Independência

FPF

Comentários

Notícias relacionadas