Santa Bárbara realiza Festival de Basquete Feminino Unicred/Unimed

Acontece no próximo sábado (07), o Festival de Basquete Feminino Unicred/Unimed na categoria sub-15 de Santa Bárbara d’Oeste. O evento será realizado a partir das 8h30, no Ginásio Municipal “José Salves”, localizado no bairro Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste.

O objetivo do Festival é proporcionar às atletas mais oportunidades de jogos, e estimular o desenvolvimento de fundamentos específicos do Basquetebol através de atividades competitivas.
“Está no DNA da Unicred o Interesse pela Comunidade, portanto busca através de parcerias sociais, culturais e esportivas dar oportunidades para que todos tenham a chance de se desenvolver e ir atrás dos seus sonhos”, destaca Armando Lazzaris Fornari, presidente do Conselho de Administração da Unicred Bandeirante.

Com o intuito de aproximar-se cada vez mais da comunidade, essa parceria da Unicred visa estender as atividades durante o ano, pois estão programados para agosto os Jogos Escolares e a Copa Unicred/Unimed.

A ADFC (Associação Desportiva dos Cooperados e Funcionários da Unimed) é responsável pela organização do evento, em parceria com a Unicred Bandeirante, Unimed e Secretaria de Educação de Santa Bárbara d’Oeste.

Tabela:

8h30 – JOGO 1: UNICRED/UNIMED SBO X ADC BRADESCO/OSASCO

9h15 – COMPETIÇÃO INDIVIDUAL DE HABILIDADE COM BOLA

10h – JOGO 2: ADC BRADESCO/OSASCO X APAGEBASK/GUARULHOS

10h50 – JOGO 3: UNICRED/UNIMED SBO X APAGEBASK/GUARULHOS

 

Comentários

Notícias relacionadas