Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

AD Shopping passa a administrar mais um empreendimento no interior de São Paulo

Redação 4 de maio de 2016 2 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

A AD Shopping é a nova administradora do Tivoli Shopping, de Santa Bárbara d’Oeste, SP, na região de Campinas. Ao longo de 18 anos, o empreendimento se consolidou como um dos principais centros de compra e lazer da região, com grande importância no desenvolvimento econômico do entorno. Por ano, são registrados 6 milhões de visitantes no local. Hoje a AD está à frente de mais de 30 empreendimentos em todo o País, e a novidade reforça sua atuação no interior.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

“O crescimento do mercado de shoppings no interior é uma tendência. Estamos atentos aos novos empreendimentos no interior, e também àqueles que já estão consolidados, como é o caso do Tivoli”, destaca Claudio Nembri, coordenador de administração da AD. “Nossa proposta ao assumir esse shopping é gerar mais negócios e trazer novas operações para a região”, completa Claudio.

 

Com 23,7 mil m² de área bruta locável (ABL), o Tivoli Shopping conta com um mix de 178 operações, distribuídas em um único piso. Entre seus atrativos, estão as lojas-âncora Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa e Casas Bahia, 128 lojas-satélites, 29 fast-foods, dois restaurantes, quatro salas de cinema da rede Moviecom e 1.400 vagas de estacionamento. Além disso, proporciona opções de serviços com uma agência do Banco Santander, posto dos Correios e caixas eletrônicos 24 Horas, Banco do Brasil e CEF.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Santa Bárbara realiza Festival de Basquete Feminino Unicred/Unimed
Next: Feira de livros tem programação cultural gratuita aos fins de semana no Shopping Piracicaba
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde pública SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente