AD Shopping passa a administrar mais um empreendimento no interior de São Paulo

A AD Shopping é a nova administradora do Tivoli Shopping, de Santa Bárbara d’Oeste, SP, na região de Campinas. Ao longo de 18 anos, o empreendimento se consolidou como um dos principais centros de compra e lazer da região, com grande importância no desenvolvimento econômico do entorno. Por ano, são registrados 6 milhões de visitantes no local. Hoje a AD está à frente de mais de 30 empreendimentos em todo o País, e a novidade reforça sua atuação no interior.

 

“O crescimento do mercado de shoppings no interior é uma tendência. Estamos atentos aos novos empreendimentos no interior, e também àqueles que já estão consolidados, como é o caso do Tivoli”, destaca Claudio Nembri, coordenador de administração da AD. “Nossa proposta ao assumir esse shopping é gerar mais negócios e trazer novas operações para a região”, completa Claudio.

 

Com 23,7 mil m² de área bruta locável (ABL), o Tivoli Shopping conta com um mix de 178 operações, distribuídas em um único piso. Entre seus atrativos, estão as lojas-âncora Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa e Casas Bahia, 128 lojas-satélites, 29 fast-foods, dois restaurantes, quatro salas de cinema da rede Moviecom e 1.400 vagas de estacionamento. Além disso, proporciona opções de serviços com uma agência do Banco Santander, posto dos Correios e caixas eletrônicos 24 Horas, Banco do Brasil e CEF.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

Comentários

Notícias relacionadas