Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Santa Bárbara pode sediar Copa São Paulo de Juniores em 2016


O presidente da Câmara Municipal, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), foi representado pela sua assessoria parlamentar, na manhã de ontem (28), em uma reunião na Federação Paulista de Futebol juntamente com o prefeito Denis Andia (PV) e o presidente do União Agrícola Barbarense, Dário Furlan, para viabilizar Santa Bárbara d’Oeste como uma das sedes da Copa São Paulo de Juniores.

 

A Copa é organizada com 26 sedes em chaves com quatro equipes, num total de 104 clubes com jogos realizados no período de um mês, em que a final é realizada no dia 25 de janeiro, quando se comemora o aniversário da cidade de São Paulo.

 

A reunião contou, também, com a participação do vice-presidente da Federação, Fernando Solleiro; Jasiel Carvalho Diretor da Carmo de Souza, gestora do Departamento de Futebol; Miguel Brito, secretário de Desenvolvimento; Vinícius Furlan, secretário de Esportes; e Isidro Martinez, responsável pelo Departamento de Competições.

 

O prefeito reforçou a Solleiro o interesse do Município em ser uma das sedes da competição e se comprometeu a oferecer todo o suporte necessário para sediar os jogos e abrigar as equipes.

 

Juca, Denis e Dário acreditam que, assim que formalizarem os documentos de intenção, Santa Bárbara d’Oeste será nomeada uma das sedes da Copa São Paulo de Juniores para janeiro de 2016.

Comentários

Dennis Moraes