San Rochester e Unidos da Zona Leste decidem o Futsal da 1ª divisão


San Rochester e Unidos da Zona Leste decidem nesta sexta-feira (12) o Campeonato Barbarense de Futsal da 1ª divisão, competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). Nesta segunda-feira (8), Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro, recebeu os confrontos válidos pelas semifinais da divisão principal, com 19 gols anotados nas duas partidas.

 

O Unidos da Zona Leste venceu o RB Sport pelo placar de 6 a 4, enquanto o San Rochester bateu o Mollon FC por 6 a 3. “O público compareceu em bom número e assistiu jogos com um nível técnico altíssimo. As equipes semifinalistas estão de parabéns e fizeram parte de um grande espetáculo”, comentou o secretário de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste, Vinícius Furlan.

 

Nesta quarta-feira (10) a bola rola para as semifinais da 2ª divisão No Djaniro, às 18h45, o Vila Rica enfrenta o Vila Icaraí, e às 20 horas o Guanabara pega o Olímpia. As finais do Futsal 2015 ocorrem nesta sexta-feira (12).

 

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas