Projeto Fape: escolas Municipais recebem palestra “A importância da família”


A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Educação, segue com o projeto “Fape (Família, Amor, Paz e Esperança) – Quem Ama Educa”. O primeiro encontro do mês ocorreu na última segunda-feira (08), na EMEFEI (Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil) Vereador José Luiz Gomes da Silva – Zelo, no Conjunto dos Trabalhadores. Na oportunidade pais de alunos, profissionais das escolas e comunidade local se reuniram para assistir a palestra “A importância da Família”, ministrada pelo guarda municipal Marcelo Vieira.

O projeto Fape percorre as escolas municipais e propõe o debate sobre uma melhor integração entre família e escola, oportunizando assim a discussão de assuntos referentes ao cotidiano familiar e escolar dos alunos, servindo como complemento de ações de cidadania já ministradas em salas de aula.

As próximas unidades escolares a receberem a programação serão CIEP (Centro Integrado de Educação Pública) “Dom Eduardo Koaik”, na sexta-feira, (12), às 13 horas; EMEFEI Profª Terezinha de J. Soares Quinalha, na segunda-feira, (15), às 19 horas e EMEFEI Anália de Lucca Furlan, na segunda-feira, (22), às 19 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3464-9449 ou diretamente na recepção das escolas.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas