Sacilotto discute mudanças no itinerário de ônibus na região do Parque Novo Mundo

O vereador Antonio Carlos Sacilotto (PSDB) reuniu-se nesta sexta-feira (24) com o secretário municipal de Transportes e Sistema Viário Décio Rosolen e o secretário adjunto Thiago Martins para discutir alterações no itinerário das linhas de ônibus que atendem aos bairros Cidade Jardim, Parque Novo Mundo, Mathiensen, São José e Alvorada.

 

Segundo Sacilotto, moradores da região reclamaram que os ônibus que fazem a linha 117 (Parque Novo Mundo/Jardim Alvorada) não têm entrado nos bairros Cidade Jardim e Mathiensen quando percorrem o trajeto no sentido Jardim Alvorada, seguindo diretamente pela Avenida Cillos. “Essa linha é o único meio de transporte para muitas pessoas que residem na região, e que estão sendo prejudicadas por essa mudança do itinerário”, disse o parlamentar.
Ao final da reunião, Rosolen assegurou que se as alterações estiverem prejudicando a população usuária do transporte coletivo, a secretaria irá solicitar à empresa concessionária para que retorne com os itinerários antigos.

 

 

Assessoria de Comunicação

Câmara Municipal de Americana

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta