24Horas Esportes 

S.Bárbara recebe etapa da Média Paulista de Ciclismo em abril


Santa Bárbara d’Oeste sediará no dia 10 de abril, a 1ª etapa da 37ª edição da Média Paulista de Ciclismo, competição organizada pela Federação Paulista de Ciclismo em parceria com a Prefeitura, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). Cerca de 300 atletas de várias equipes do País, divididos em 10 diferentes categorias, devem participar do evento a ser realizado em circuito no loteamento Firenze.

 

As provas terão início às 9 horas, com as categorias Juvenil, Sênior B e Máster A. Logo na sequência será a vez dos atletas das categorias Sênior A, Feminino, Máster B e C. Por volta das 11 horas será a vez dos estreantes e, fechando a programação, a Elite Masculina e Elite Junior entram em ação.

 

“A 1ª etapa da Média Paulista de Ciclismo em Santa Bárbara d’Oeste marca a volta de um grande evento para a nossa cidade. Trata-se de uma prova muito tradicional, que reúne os melhores atletas de todo o País”, comentou o secretário de Esportes, Vinícius Furlan. “Ficamos felizes em firmar essa parceria com a Federação Paulista de Ciclismo trazendo uma grande prova para os barbarenses”, acrescentou.

 

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Leia também...