24Horas Santa Bárbara d´Oeste 

S. Bárbara promove ações de combate à violência ao idoso


Em alusão ao “Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa”, estabelecido pela ONU (Organização das Nações Unidas) e pela Rede Internacional de Prevenção à Violência à Pessoa Idosa, dia 15 de junho, a Prefeitura de Santa Bárbara promove atividades sobre o tema. O Conselho Municipal do Idoso e a Secretaria de Promoção Social realizam atividades voltadas aos grupos da Terceira Idade do Município às 8h30, no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificado), no Planalto do Sol e às 14 horas no Centro Social Urbano, no Jardim Belo Horizonte. Os eventos acontecem na próxima quarta-feira (15) e são abertos à população.

 

“A intenção é visitar todos os grupos da terceira idade para tratar sobre o tema e realizar diversas ações de conscientização e enfrentamento da violência contra a pessoa idosa, com o apoio dos órgãos públicos e da sociedade civil”, disse o presidente do Conselho do Idoso, Celso Caleff.

 

O CEU está localizado na Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, no Planalto do Sol II. E o CSU fica na Avenida de Cillo, 650, no Jardim Belo Horizonte.

Comentários

Leia também...