24Horas Esportes 

S. Bárbara participará dos Jogos Abertos do Idoso em Santos

Atletas barbarenses do Fundo Social de Solidariedade de Santa Bárbara d’Oeste participarão dos Jogos Abertos do Idoso, promovido nos dias 4 a 8 de dezembro em Santos. Benedito Manuel dos Santos, Luiz Baldo Filho e Clemente Barbosa competirão com mais de 200 cidades na modalidade truco. Já Hector Fernandez representará a cidade na modalidade xadrez. O alojamento dos participantes foi escolhido nesta quinta-feira (21), no Sesc Santos.

unnamed

O chefe da delegação, Rodrigo Batagin, ressaltou que este ano serão 3,5 mil atletas concorrendo em 14 modalidades. “Entregamos a bandeira de Santa Bárbara para a cerimônia de abertura e recebemos kits com todas as informações sobre os Jogos, como programação geral, composição das delegações, alojamentos, credencial para estacionamento, telefones úteis, mapa de Santos e vídeo turístico”, disse. “Estamos confiantes para os Jogos, iremos com sete pessoas, os participantes e comissão técnica”, frisou.

 

A escola escolhida foi a UME (Unidade Municipal de Educação) “Profº Florestan Fernandes”, localizada no bairro Embaré. O JAI é organizado e realizado pelo Governo do Estado e Prefeitura de Santos, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes (Semes), com patrocínio da NM Engenharia, Caixa Econômica Federal (CEF) e Sabesp, e apoio da Unimed e Unisanta.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta