S. Bárbara participará dos Jogos Abertos do Idoso em Santos

Atletas barbarenses do Fundo Social de Solidariedade de Santa Bárbara d’Oeste participarão dos Jogos Abertos do Idoso, promovido nos dias 4 a 8 de dezembro em Santos. Benedito Manuel dos Santos, Luiz Baldo Filho e Clemente Barbosa competirão com mais de 200 cidades na modalidade truco. Já Hector Fernandez representará a cidade na modalidade xadrez. O alojamento dos participantes foi escolhido nesta quinta-feira (21), no Sesc Santos.

unnamed

O chefe da delegação, Rodrigo Batagin, ressaltou que este ano serão 3,5 mil atletas concorrendo em 14 modalidades. “Entregamos a bandeira de Santa Bárbara para a cerimônia de abertura e recebemos kits com todas as informações sobre os Jogos, como programação geral, composição das delegações, alojamentos, credencial para estacionamento, telefones úteis, mapa de Santos e vídeo turístico”, disse. “Estamos confiantes para os Jogos, iremos com sete pessoas, os participantes e comissão técnica”, frisou.

 

A escola escolhida foi a UME (Unidade Municipal de Educação) “Profº Florestan Fernandes”, localizada no bairro Embaré. O JAI é organizado e realizado pelo Governo do Estado e Prefeitura de Santos, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes (Semes), com patrocínio da NM Engenharia, Caixa Econômica Federal (CEF) e Sabesp, e apoio da Unimed e Unisanta.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta