S. Bárbara é campeã em etapa do Circuito Paulista de Vôlei de Praia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A atleta Ariele de Melo do Nascimento e o técnico Cleber Almeida, representantes da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste, sagraram-se campeões da 2ª etapa do Circuito Paulista de Vôlei de Praia. Em torneio disputado em Piracicaba no último fim de semana, Ariele e a atleta Miriam Volkweis mantiveram a parceria que já havia conquistado a 1ª etapa do Circuito, subindo no lugar mais alto do pódio novamente.

 

O Circuito Paulista conta apenas com duplas federadas pelo Estado de São Paulo. Durante a etapa, a dupla de Santa Bárbara d’Oeste disputou cinco jogos, vencendo todos. Na decisão, Ariele e Miriam venceram Karine e Bárbara, de Piracicaba, pelo placar de 2 sets a 0. Com o resultado, a dupla somou mais 200 pontos no ranking e lideram o Circuito Paulista.

 

“Este título é o resultado de muito trabalho e dedicação. Passamos por momentos difíceis na semifinal, o adversário teve a chance de fechar o jogo. Mas, a disciplina e experiência da nossa dupla prevaleceram no momento final da partida”, disse o técnico Cléber Almeida. “Na grande final, não nos intimidamos com a pressão da torcida local e conseguimos desenvolver nosso melhor voleibol. Esta etapa fez parte da preparação para os Jogos Abertos do Interior e visa também o desenvolvimento da atleta para representar Santa Bárbara nos Jogos Regionais em 2015”, completou.

 

Nos próximos dias, a dupla da Seme contará com o reforço da atleta barbarense Denise Margato para a disputa dos Jogos Abertos do Interior, evento promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e que ocorre na cidade de Bauru. O Vôlei de Praia de Santa Bárbara d’Oeste conta com o apoio da Mais Fit Academia Wellness e Fisio Americana.

 

Comentários

Notícias relacionadas