Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Rony Jabour entre os melhores educadores do mundo

Rony Jabour, professor de segurança no trabalho, recebe o prêmio do Forum Global de Educação “Top 100 Leaders in Education” em Las Vegas, EUA.

O Forum Global de Educação e aprendizado premia Rony Jabour com um dos melhores do mundo na educação, “Top 100 Leaders in Education.”
Eles souberam reconhecer seu sistema de aprendizagem contínua e seu constante aprimoramento de competências e oferta formativa, destacando-se como um dos 100 melhores do mundo.

Foi em Las Vegas que Rony Jabour, CEO da United Safety Net, orgulhosamente recebeu este prêmio.
“É um reconhecimento ao esforço e trabalho que realizamos dia após dia para se posicionar como referência na formação em segurança do trabalho, tanto a nível nacional como internacional”, afirmou, acrescentando “este reconhecimento -nos impulsiona e dá uma dimensão mundial de visibilidade, da qual nos orgulhamos muito.”

Rony Jabour tornou-se referência em educação graças ao seu profundo envolvimento com o setor de segurança do trabalho nos Estados Unidos e com o governo americano. Motivação é a sua essência, marca que se reflete na sua forma de ensino, o que a leva a ser reconhecida mundialmente.

Para Rony Jabour, a educação é fundamental para enfrentar as mudanças do mercado de trabalho, os novos desafios sociais, a evolução das tecnologias e a globalização, por isso fornecem uma base de conhecimento que lhes permite atualizar essas competências e que os seus alunos possam enfrentar o futuro.

Além disso, é importante destacar que Rony Jabour prove treinamentos para milhares de empresas líderes nacionais e internacionais.

O Forum Global de Educacao está há 3 dias reunindo as mentes mais brilhantes do mundo no setor educacional para liderar, regulamentar, capacitar e melhorar educação. Esta conferência proporcionou uma oportunidade ideal para a convergência de educadores, inovadores de tecnologia, líderes de opinião e acadêmicos que estão agregando valor significativo ao setor de educação global.

Nos últimos anos, a demanda por profissionais aumentou, enquanto os avanços em todas as áreas evoluíram. Neste contexto, a United Safety Net, liderada por Rony Jabour, oferece uma formação completa, inovadora e personalizada em todos os seus ciclos, na área de saúde e segurança do trabalho.

Porém, satisfeito com o que já foi conquistado e com a recente premiação, Rony Jabour olha para o futuro do trabalho, ciente da importância da aquisição de conhecimentos, tecnologias e outras culturas.

É por isso que ele planeja investir em novos métodos de aprendizagem no curto prazo. Mais um exemplo de que Rony Jabour tem muito a contribuir e crescer para permanecer neste topo da liderança mundial.

Rony Jabour, mestre em saúde e segurança do trabalho pela Universidade do Texas e especialista em análise de riscos pela universidade de Harvard, é brasileiro, fala vários idiomas, atua nos Estados Unidos, onde em 2008 fundou a maior escola de segurança do trabalho em inglês, português e espanhol do país, United Safety Net.

Todos os anos, o Fórum Global para Educação recebe muitas indicações incríveis e escolher os melhores é um trabalho árduo para os membros do comitê de seleção. Todos os indicados foram premiados com base nos cinco parâmetros a seguir:

1. Alcance geral
2. Impacto na indústria
3. Espírito de inovação
4. Preparação para o futuro
5. Demanda de mercado

Após cuidadosa consideração e extensa pesquisa, o comitê pontuou cada candidato em cada parâmetro para chegar à lista final dos vencedores.