Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Com apenas 9 anos, Jéssica Sousa é uma das youtubers mais famosas da internet no Brasil

Ela tem apenas 9 anos de idade, mas já faz sucesso como gente grande. Jéssica Sousa, é uma das influenciadoras digitais de mais destaque na internet brasileira. A pequena começou aos 6 anos de idade, com o apoio dos pais, e hoje já acumula quase um milhão de inscritos no YouTube.

Com vídeos divertidos e muito coloridos, Jéssica conquista não só o público infantil, mas também o juvenil e adulto. Ela disputa de igual para igual com nomes famosos na internet e já até fez amizades com uma delas, a Maria Clara, a MC Divertida.

Jéssica já nasceu nesse mundo digitalizado e por conta disso, ser uma influenciadora digital era o seu sonho. “Amo muito gravar vídeos e criar conteúdos para a internet. Amo o carinho que recebo dos meus seguidores e sei que estou realizando um sonho”, diz a pequena.

E seu público não se limita apenas ao YouTube. Jéssica já é sucesso no Facebook, TikTok, Instagram e até na novata rede social Kawaii. “Sempre tive o sonho de ser uma digital influencer”, conta.

Mas claro que ela não deixa os estudos de lado e é uma excelente aluna. Além disso, os cursos complementares também fazem parte de seu currículo. Jéssica já está fazendo curso de inglês, teatro, canto e se aventurando no mundo da dança.

No começo foi até difícil, até porque ela era muito pequena para entender do negócio e sua mãe não sabia nada como trabalhar na internet. Foi observando seus ídolos que elas aprenderam como filmar e editar os vídeos que tanto gostavam e assim começou sua aventura de ser uma youtuber mirim.

“Fomos aprendendo aos poucos filmar e editar. Mesmo muito difícil, não desisti do meu sonho”, relata a jovem influenciadora.

Hoje ela pode dizer que se sente praticamente realizada aos 9 anos de idade. Mas ainda tem um mundo inteiro pela frente para conquistar e para isso terá que sempre ser muito focada em seus objetivos.

“Muitas pessoas falavam que não ia dar certo, que era perda de tempo minha e da minha mãe. Mas ela nunca desistiu, nem deixou de me apoiar”, explica Jéssica.

Quando recebeu sua placa pelos primeiros 100 mil inscritos no YouTube foi motivo de festa. Foi aí que ela percebeu que estava no caminho certo e que dali para frente precisaria dedicar muito tempo para manter o ritmo das publicações.

“Nunca imaginei que meu canal tomaria a proporção que tomou. Meu sonho era ter um canal para me divertir e hoje sou reconhecida nas ruas. Me pedem para tirar selfies, dou autógrafos, recebo direct messages dos seguidores. É incrível!”, conta.

Saiba mais sobre Jéssica Sousa através do Instagram: https://www.instagram.com/jessicasousaoficiall/