24Horas 

Romep prende rapaz com 150 pinos de cocaína

Jovem completou 18 anos há três dias e foi transferido para a Cadeia Pública de Sumaré

 

Guardas municipais da Romep (Ronda Ostensiva Municipal Especial Preventiva), braço tático da GAMA (Guarda Municipal de Americana) prenderam na noite da última quinta-feira (27) o ajudante geral E.A.F.S.M., que completou 18 anos na última terça-feira (25). Ele foi pego com 150 pinos de cocaína distribuídos em quatro kits. No total, a quantidade de drogas era de 106 gramas.

 

A ocorrência teve início por volta das 22h30 quando a viatura da Romep, com o sub-inspetor Nelson e os GCMs Roque, Queiroz e A. Silva patrulhavam pelo bairro São Jerônimo. Na Rua Luiz Mazer, o ajudante geral foi visto jogando uma sacola no chão e fugindo com sua bicicleta até sua casa. O GCM Roque conseguiu pegar a sacola enquanto os outros três seguiam o jovem, que deixou a bicicleta e entrou em sua casa, na Rua Julio Justi.

 

Ele foi pego no interior da residência e dentro da sacola haviam quatro kits com um total de 150 pinos de cocaína. O jovem admitiu que vendia drogas para sustentar a namorada, que estaria grávida. Levado ao plantão policial, o delegado Robson Gonçalves de Oliveira apreendeu os entorpecentes e o autuou em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré.

 

Fotos: ilustrativa

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Leia também...