Palmeiras vence São Bernardo e se reabilita no Paulistão

Depois de perder a invencibilidade no Paulistão Chevrolet 2014, o Palmeiras recebeu o São Bernardo nesta quinta-feira (27) atrás da reabilitação e conseguiu a vitória pelo placar de 2 a 0, no Pacaembu.

Com 26 pontos, o Palmeiras continua mantendo distância de seus concorrentes pela liderança do Grupo D. Com 18, o São Bernardo segue na briga pela classificação no Grupo C.

A partida começou disputada e com os dois times brigando para ter a posse de bola, mas se arriscando pouco no ataque.

Com o passar do jogo, as equipes passaram a ter mais iniciativa ofensiva e o Palmeiras abriu o placar com Allan Kardec, aos 24 minutos, após cruzamento.

O São Bernardo passou a marcar forte o time da casa e a dificultar a criação de jogadas ofensivas pelos palmeirenses no restante da etapa inicial.

No segundo tempo, a partida seguiu disputada e as duas equipes continuavam brigando por espaço. Aos 11 minutos, Valdívia aproveitou troca de passes para ficar de frente para o gol e marcar o segundo do Palmeiras no Pacaembu.

O São Bernardo passou a se arriscar mais atrás do gol e o Palmeiras procurava aproveitar os espaços em campo para partir em velocidade. Os visitantes continuaram buscando o gol, mas o Palmeiras se segurou para garantir a vitória.

Próximos jogos de Palmeiras e São Bernardo pela 12ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014

Palmeiras x Portuguesa – 06/mar – 19h30 – Estádio do Pacaembu (Paulo Machado de Carvalho)

São Bernardo x Rio Claro – 05/mar – 19h30 – Estadio 1º de Maio

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas