Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Rodeio 2019 se aproxima e movimenta a economia de Limeira

A 10 dias do início do Rodeio de Limeira 2019, os setores de serviços, hoteleiro e comércio registram forte aquecimento. A festa, realizada pela Estrela Som e pela ES Agência de Eventos, acontece de 12 a 21 de setembro, mas diversos setores da economia já estão se beneficiando.

 

No Espaço Rodeio, que sediará festa, cerca de 50 funcionários trabalham na montagem das estruturas da arquibancada, camarotes, três palcos, arena e praça de alimentação. Muitos se beneficiam das vagas de trabalho que foram abertas para montagem e desmontagem da estrutura e se esforçam para deixar tudo perfeito para as 100 mil pessoas esperadas no recinto nos cinco dias de Rodeio.

 

A venda de ingressos também movimenta vários pontos comerciais espalhados pela cidade. São postos de combustíveis, lojas e o Pátio Shopping Limeira. Para a gerente-geral do centro de compras, Andréa Bacalão, a parceria com o Rodeio de Limeira é importante para os organizadores do evento e para o Shopping. “Temos recebido muitas mensagens através de nossas redes sociais de interessados na aquisição dos convites e percebemos que o interesse pelo evento é significativo. Com a união de dois nomes fortes para o limeirense, observamos que o engajamento dos visitantes do Shopping aumentou no último mês. É uma parceria que tem tudo para se repetir em novas edições do evento”, diz Andréa.

 

Os hotéis de Limeira também registram alta na procura por quartos. O setor de reservas do hotel Nacional Inn informou que já não há mais vagas para pessoas interessadas em se hospedar nos dois finais de semana do Rodeio de Limeira. No Carlton Plaza, as vagas também já estão esgotadas na primeira semana. “Percebemos uma procura atípica neste ano”, apontou Junior Veloso, do setor de reservas do Carlton.

 

Motoristas de aplicativos já se organizam para os cinco dias de festas. Cleverson Volpato, que atua há três anos neste segmento, está na contagem regressiva para o início da festa. “Durante o Rodeio, muita gente deixa o carro em casa para poder beber. A demanda aumenta muito e mudo até meu horário de trabalho para atender a quem vai da festa do peão. É a melhor época do ano”, garante. A estrutura do Rodeio de Limeira 2019 também prevê pontos para taxistas e motoristas de aplicativos na entrada da festa.

 

Cidades da região também se beneficiam. A estudante Jaqueline Silveira, de Rio Claro, organiza vans para o Rodeio de Limeira 2019. “Já temos duas vans cheias e mais gente interessada. Talvez eu faça uma terceira. A empresa de transportes está no meu pé”, diverte-se a estudante, que destaca a grade de shows como o grande atrativo deste ano.

 

Logo no primeiro dia, 12 de setembro, o Rodeio de Limeira terá a apresentação da dupla do momento, Zé Neto e Cristiano. No dia 13, o palco será dos sertanejos Bruno e Marrone. No sábado, dia 14, será a vez do público conferir Edson e Hudson e Dennis DJ.

 

No final de semana seguinte, os goianos Jorge e Mateus sobem ao palco do Espaço Rodeio na sexta-feira, dia 20, na mesma noite em que se apresentam Eduardo e Rafael. No dia 21, Gustavo Mioto e o DJ Alok fecham o Rodeio de Limeira.

 

Ingressos

 

Ingressos para pista, passaportes para todas as noites e camarote Super Bull podem ser adquiridos na loja física do Pátio Shopping Limeira, localizada próxima ao cinema, Montreal Magazine (Centro) e na Original Calçados, em Piracicaba.

 

Os que preferirem comprar sem sair de casa, podem optar por acessar o site www.totalacesso.com.br. As vendas on line podem ser feitas para ingressos para pista, individual ou passaporte, camarote Premium e Super Bull.

 

Também há pontos de vendas oficias espalhados por Limeira. Neles, podem ser adquiridos ingressos para o camarote Premium, com open bar e buffet exclusivo: Posto Novo Oassis (Avenida Major José Levy Sobrinho), Posto Shell (rotatória do Enxuto) e Scaranza Moda Feminina (Shopping Pátio).

 

Já o camarote corporativo e para grupos acima de 10 pessoas estão à venda pelo telefone (19) 9 9623-3506.

Comentários