Robinho vê Palmeiras preparado e promete ‘dar a vida’ para ser campeão


Robinho quer consagrar primeira temporada pelo Palmeiras com título
(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Nesta quarta-feira (25), Santos e Palmeiras começam a decidir o título da Copa do Brasil 2015 na segunda decisão entre os clubes na temporada. Antes, os rivais históricos decidiram o Paulistão Itaipava e, nos pênaltis, o time da Vila Belmiro levou a melhor jogando em casa. Desta vez, a decisão do segundo jogo será no Allianz Parque e um ex-santista, o meia Robinho, não quer deixar escapar a conquista.

Tendo novamente o rival pelo caminho, o meia espera que o resultado seja diferente na Copa do Brasil. “Vamos dar a vida. Estamos lutando muito, nos cobrando muito e estamos preparados para fazer um grande jogo e conquistar esse título”, declarou o jogador, que nunca conquistou a copa nacional.

Robinho também quer o título por outro motivo; o Palmeiras nunca conquistou um título nacional em seu estádio, além de ser a primeira final no Allianz Parque, após sua inauguração. “É mais um motivo para nos dedicarmos muito. Já será histórico ser o primeiro grupo campeão na arena, e ainda sendo o primeiro grupo nacional campeão pelo Palmeiras em casa, torna essa conquista ainda mais importante”, destacou o camisa 27.

Por decidir em casa, o atleta espera que o torcedor alviverde continue acreditando na equipe. “Sei que a gente vem de alguns resultados negativos no Campeonato Brasileiro, mas o torcedor pode continuar confiando, porque nessa reta final é a hora que mais precisamos deles e tenho certeza que vem coisa boa nesse fim de ano”, finalizou o meia.

FPF

 

Comentários

Notícias relacionadas