Na última semana, o presidente da Câmara de Nova Odessa, vereador Oséias Jorge, cumpriu agendas oficiais em São Paulo para viabilizar novos investimentos para o município. Em sua passagem pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), Oséias se reuniu com deputados e assessores, solicitando a destinação de emendas para a área da saúde.
Além disso, o vereador teve um encontro com Ricardo Molina, assessor da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo. Segundo Oséias, Molina se comprometeu a auxiliar Nova Odessa na obtenção de mais investimentos estaduais e atuar como interlocutor entre o município e o governo estadual. “Agradeço a recepção de todos que conversei. O Molina já se comprometeu a nos ajudar a levar ainda mais investimentos para a cidade, além de ser o elo entre Nova Odessa e o governo estadual. Tenho certeza que iremos colher ótimos frutos dessa parceria”, declarou o presidente da Câmara.
Além dos recursos para a saúde, Oséias também buscou verbas para as áreas de Esporte e Cultura, além de discutir questões relacionadas às áreas do Instituto de Zootecnia.
No entanto, enquanto Molina segue tratando de investimentos para Nova Odessa, ele continua sem se manifestar sobre as recentes decisões do governador Tarcísio de Freitas em relação à concessão de rodovias e a polêmica instalação de pedágios na SP-304. O silêncio do assessor da Casa Civil sobre o tema tem gerado questionamentos de moradores e lideranças da região, que aguardam um posicionamento claro sobre os impactos da medida para os municípios do entorno.
VEJA TAMBÉM
A banalização do calendário municipal e a falta de critério técnico na Câmara
Projeto que altera ISSQN e revoga Taxa de Expediente exige debate sério e independente na Câmara de Santa Bárbara
Vereador Paulo Monaro apresenta Moção de Apoio a projeto federal que endurece punições contra violência nas escolas