24horas Celebridades Social 

Renata Banhara é puro glamour em Premiação em SP

Em pleno feriado da Independência do Brasil, na noite deste sábado (07), foi celebrado com muito glamour mais uma edição da renomada Premiação “Tesoura de Ouro – Pincel de Ouro”, considerado a maior premiação de beleza do Brasil.

O principal objetivo da premiação é laurear e honrar profissionais da área de beleza, afim de reconhecer o seu trabalho e dedicação durante todo o ano.

O evento que é realizado por Tatiane Berlitz da EP Produções, está completando 30 anos laureando e destacando os profissionais da área da beleza, também homenageou convidados através da categoria “Ênfase Nacional” e foi realizado no Clube A Hebraica, situado no bairro de Pinheiros, na Capital Paulistana.

Entre os homenageados com o Prêmio Ênfase Nacional, estava atriz e apresentadora Renata Banhara, que atualmente é um voluntária ativista e atua com Políticas Públicas em prol das mulheres.

Para a ocasião, a beldade caprichou no look e escolheu um vestido longo estilo sereia, todo bordado em paetê na cor degrade, com um generoso decote que valorizou ainda mais os atributos da beldade.

“É extremamente gratificante e emocionante poder receber este prêmio e poder participar desta premiação que laureou vários profissionais que se dedicam inteiramente a beleza das pessoas, levando a auto estima de muitas pessoas, com seus dons de nos deixarem sempre bela”, declarou Renata Banhara.

Também foram homenageados a atriz Luziane Baierle, do Programa Humorístico A Praça é Nossa, exibido no SBT e a modelo e Ex BBB Janaina do Mar.

Na área da beleza o destaque ficou para o cabeleireiro Sylvio Rezende, que também é apresentador da Tv Gazeta e o Hair Stylist Nandho Brandão, considerado o queridinho de muitos famosos quando o assunto é corte de cabelo ou mudança de look, o qual também foi um dos jurados das duas edições do Programa ‘Duelo de Salões’.

 

Para encerrar a noite em grande estilo, os convidados foram brindados com um Pocket Show da Cantora Gilmelândia, que cantou os seus maiores sucessos e colocou todos para dançarem até de madrugada.

Após o término de sua apresentação, Gil foi surpreendida ao também ser condecorada com um lindo Troféu, que a deixou muito emocionada e feliz.


Fotos: Renato Cipriano – Divulgação  

Comentários