dom. jan 19th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Região da Praia Azul vai ganhar nova Associação de Moradores


Um grupo de moradores da Praia Azul apresentou ao prefeito Omar Najar uma pauta de reivindicações com melhorias para a região. No encontro realizado no gabinete nesta terça-feira (17), com a presença do secretário de Cultura e Turismo, Fernando Giuliani, os representantes do bairro comunicaram  a criação da Associação de Moradores da Região da Praia Azul.

Segundo uma das representantes, Maria Márcia Machado, a Associação buscará uma maior representatividade na luta pelos interesses da Praia Azul, uma das primeiras regiões constituídas no município. Wanda Barbudo, presente ao encontro, justificou que nos últimos anos houve um rápido crescimento devido, principalmente, ao surgimento de novos empreendimentos imobiliários e a expansão no número de estabelecimentos comerciais, com impactos urbanos importantes.

Na pauta apresentada ao prefeito, há pedidos de sinalização de trânsito, recapeamento de ruas, limpeza da orla da praia, fiscalização de perturbação do sossego público e segurança pública.

Melhorias na marginal da Via Anhanguera, construção de rotatória no cruzamento da Avenida Heitor Siqueira com a Rua Maranhão, sinalização de trânsito e limpeza de praças, estão entre os pedidos que serão encaminhados à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos pelos representantes da futura Associação.

 

 

Unidade de Imprensa

Fotos: Marilia Pierre

Comentários

Dennis Moraes