Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Reforma na Emei Mainá continua

EMEI Mainá 01 - siteA Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste segue com a reforma da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Mainá, localizada no Conjunto Habitacional Roberto Romano. A unidade escolar passa por intervenções que tem o objetivo de adequar seu espaço físico visando o atendimento de 83 novos alunos divididos entre berçário, maternal 1, 2 e 3. O investimento para a execução das obras é de R$ 155 mil recursos próprios da Administração Municipal.

 

As equipes de trabalho executam os serviços de pintura de todo prédio, troca de telhado, aumento de refeitório, intervenções em duas salas de aula, instalações hidráulicas e elétricas, reforma geral da cozinha e melhorias no piso do pátio. A previsão da Administração Municipal é que ainda neste segundo semestre o atendimento dos alunos seja retomado no local.

EMEI Mainá 05 - site

Esta é uma das ações da Prefeitura para o aumento no número de vagas de creche no município. Somente neste ano serão criadas cerca de 600 novas vagas. Entre as ações estão os convênios firmados com instituições particulares (364 vagas), convênios do Bolsa Creche (92 vagas), além de readequação de espaços na Emei Mollon e na Emei Olímpia Romi (60 vagas).

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes