Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

IBE-FGV oferece vagas para pós-graduação em Administração de Empresas em oito unidades na região

Considerado um curso para todas as áreas, novas turmas iniciam atividades nesta quinta-feira, 10 de outubro

 ibe-fgv-logos

A IBE-FGV recebe as últimas inscrições para a nova turma do curso de Pós-graduação em Administração de Empresas nas unidades de Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Americana, Limeira, Vinhedo, Araras e Rio Claro.  Considerado um curso que acrescenta valores para todas as áreas, a programação é voltada para quem quer aperfeiçoar o conhecimento e profissionais de outras áreas que desejam expandir as possibilidades de trabalho. As novas matrículas podem ser feitas até o dia 17 de outubro e contarão com facilidades no financiamento e taxas diferenciadas através do Programa de Apoio ao Aluno.

 

Com carga horária de 432 horas, a pós é oferecida as quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h30. Segundo o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma, a programação possui o objetivo de formar executivos para o mercado de trabalho com habilidades essenciais para a profissão, como liderança, comunicação interpessoal, gerenciamento e visão estratégica. “As disciplinas refletem a necessidade do mercado atual, cada vez mais dinâmico e carente de profissionais com essas características”, ressalta.

 

As novas matrículas poderão contar com os benefícios do Programa de Apoio ao Aluno da IBE-FGV, que prevê incentivos para que os estudantes possam realizar os cursos com facilidades no crédito e prazos que podem chegar a 60 meses para quitação parcial ou total dos custos e taxas mais baixas que os valores praticados pelo mercado.

 

Outras áreas

 

Segundo o especialista em gestão de carreiras da IBE-FGV, Sergio Miorin, o curso também pode ser feito por pessoas que queiram mudar de área profissional. “As empresas veem isso com bons olhos. A pessoa pode ser formada em comunicação, por exemplo, fazer a Pós-adm e se candidatar para as vagas administrativas de uma companhia. Isso expande as suas oportunidades”, aponta.

 

Foi o que aconteceu com a aluna do curso, Mayra Miralis. Formada em Relações Públicas, ela encontrava dificuldades para encontrar trabalho na área, o que a motivou a buscar novas oportunidades. “Assim que comecei o curso surgiu uma vaga em um banco. O curso tem me ajudado muito a lidar com as demandas do trabalho, principalmente os conteúdos de gestão”, conta.

 

Para mais informações sobre o curso, envie um e-mail para info@ibe.edu.br ou ligue (19) 3739-6420. A lista completa de cursos e unidades da IBE-FGV pode ser acessada no site www.ibe.edu.br.

 

Comentários

Dennis Moraes