fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Santa Bárbara d´Oeste

Rede Feminina de Combate ao Câncer de SBO realizou 1º Torneio de Raquetinha

A Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Santa Bárbara d´Oeste, realizou, nesta última semana, entre os dias 04 a 08/11/2020, o  1. Torneio de Raquetinha Outubro Rosa x Novembro Azul, em quadra no Bairro Santa Alice. Foram 24 duplas inscritas, categoria feminina e masculina. A inscrição do torneio foi de R$ 80,00 e os 48 inscritos receberam a camiseta e o pin em alusão ao Outubro Rosa, além de uma rifa que concorre a 1 carro Fiat Mobi e 3 motos zero KM. Os vencedores, campeões e vices, da categoria principal e consolação, receberam troféu do Laço Rosa e Azul que ilustra as Campanhas em atenção ao câncer de mama e de próstata. Cerca de 120 pessoas participaram do evento, em especial no sábado e domingo. Medidas de segurança à saúde foram tomadas o local.

..”Considerando que o serviço prestado pela Rede Feminina à sociedade é também de Prevenção ao Câncer, um dos objetivos do evento foi de mobilizar pessoas sobre o câncer de mama e de próstata e incentivá-las às boas práticas de hábitos saudáveis em seu dia a dia e, considerando que as Instituições do Terceiro Setor mantém os serviços prestados por meio de doações, o evento também teve como objetivo arrecadar fundos para a compra de suplemento alimentar oral a pacientes efetivamente em tratamento do câncer e com necessidades nutricionais específicas”, disse Carla Bueno, gestora da Rede Feminina.

O Evento contou com o apoio estratégico dos voluntários Felipe Araújo, Fernando Siqueira, Francielli Bueno Amaral e colaboradores da Instituição. Também contou com o patrocínio de Carol Brigadeiros, Jéssica Estética, Raquel Podologia, Loja Larup, Supermercado Itália, Padaria La Fine, Cheirinho de Bolo, Manjericão com Pimenta, Francis Confeitaria, Secretaria de Esportes, Artes das Rosinhas, Delícias da Rê, Dra. Priscila Andrade, Salão da Mirella, Flávia Wiezel, Rosalina Bueno e  Burlesque Luxury Apparel.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer existe, há 48 anos, para apoiar pessoas com câncer e seus familiares, assim como para atuar em ações de Prevenção ao Câncer e, com a ajuda de muitos, tem buscado atuar, de forma efetiva, no combate ao câncer no município e no aumento dos índices de cura da doença. Atualmente, atende 32 crianças e adolescente e 190 pessoas adultas e seus familiares.  Fica situada à Rua Santa Cruz, 420 – Vila Pires, das 08h00 às 17h00, em dias úteis. Mais informações (19) 3455-2303 – www.redefemininasbo.org.br – https://www.facebook.com/rfcc.sbo/.

 

Resultados Finais

 

Comentários