Record terá que indenizar modelo que teve cabelos queimados em quadro do programa Hoje em Dia

A Justiça de São Paulo condenou a rede Record a pagar indenização a uma modelo que teve seus cabelos queimados durante um quadro do programa “Hoje em Dia”, exibido de segunda a sexta nas manhãs da emissora.

Identificada como N.L.S.A., a modelo viu uma mecha inteira de seu cabelo cair durante uma demonstração de como fazer cachos. Usando um babyliss a cabeleireira queimou uma parte do cabelo da jovem e, como se não bastasse, ainda a acusou de ter aplicado algum produto antes da atividade.

“Coloquei só um creme”, respondeu N.L.S.A. “Ah, então foi isso”, replicou a cabeleireira, sem pedir desculpas. A Justiça entendeu que N. L. S. A. não poderia ser considerada culpada pelo incidente, uma vez que foi a maior prejudicada no episódio.

O juiz Gustavo Coube de Carvalho explicou que o pedido de reparação por dano moral deve ser atendido e para tanto fixou o valor de R$ 10 mil a serem pagos à jovem, levando em consideração que a modelo depende de sua imagem para trabalhar.

A emissora foi condenada pela 39ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de São Paulo e ainda pode pedir recurso da sentença.

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta