24Horas RMC 

Casa do Trabalhador oferece 12 vagas para operador de armazém

A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’ Oeste, divisão de emprego da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abre nesta semana 12 oportunidades de emprego para Operador de Armazém Jr. de supermercados, exclusivo para pessoas com deficiência, que irá auxiliar as atividades do armazém, dentro dos setores de expedição, estoque e recuperação de produtos.

Eles irão realizar tarefas como separar notas, organizar estoque, embalar produtos, limpeza e organização geral do setor para trabalhar em turnos fixos das 6 horas às 14h20 ou 14h20 às 22h40. Para participar o candidato deve ser alfabetizado e ter no mínimo 18 anos. A vaga para ambos os sexos. A entrevista será segunda-feira (9) na Casa do Trabalhador.

Além dessas vagas, mais de 500 oportunidades de emprego estão disponíveis na Casa do Trabalhador. Para se candidatar a uma delas, basta procurar o órgão, localizado à Rua Riachuelo, 739, Centro. O atendimento é realizado das 7h30 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015.

É importante que o profissional esteja com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos no momento do atendimento para facilitar o processo de encaminhamento às empresas. As vagas disponíveis também podem ser vistas pelo site www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador.

 

 

Assessoria de Imprensa Prefeitura SBO

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta