qua. jan 22nd, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Recheado de reservas, Palmeiras visita Chapecoense e Santos recebe Coritiba

Após vencer as suas respectivas partidas na quarta-feira (17), Palmeiras, o atual campeão brasileiro, e o Santos, vice, entram em campo neste sábado (20) pelo Campeonato Brasileiro. Na Arena Condá, o Palmeiras enfrenta a Chapecoense, às 19h. Mais cedo, às 16h, o Santos recebe o Coritiba, na Vila Belmiro.

Time reserva
Após vencer o Internacional pela Copa do Brasil, o Palmeiras buscará a segunda vitória seguida na Série A. Na primeira rodada, o time alviverde goleou por 4 a 0 o Vasco da Gama, no Allianz Parque, na reestreia do técnico Cuca no comando palmeirense.

Para a partida deste sábado, em Santa Catarina, o Palmeiras entrará em campo com um time alternativo com o desejo de dar descanso aos principais jogadores, já que na próxima quarta-feira (24) o clube jogará pela classificação ao mata-mata da Copa Libertadores. Entre os titulares, somente Fernando Prass iniciará a partida.

Com maratona de jogos nas últimas semanas, a Chapecoense vem de vitória polêmica na Copa Libertadores contra o Lanús (ARG) e, depois de empatar com o Corinthians na rodada inicial, buscará diante da sua torcida a primeira vitória na competição.

Descanso dos principais jogadores
Vindo de derrota para o Fluminense no Estádio do Maracanã e posteriormente a classificação antecipada para as oitavas de finais da Copa Libertadores, o Santos jogará na Vila Belmiro contra o Coritiba para conquistar os primeiros pontos no Campeonato Brasileiro.

Para a partida deste sábado, a tendência é que o Alvinegro Praiano poupe os titulares devido à maratona de jogos e as viagens internacionais. Entretanto, o técnico Dorival Junior terá os retornos de Zeca e David Braz, que estavam lesionados. Bruno Henrique, suspenso para a partida da Copa Libertadores na terça-feira (23), também deverá atuar contra o time paranaense.

Com uma vitória expressiva por 4 a 1 diante o Atlético-GO, em casa, o Coritiba começou a sua campanha na Série A com o pé direito, e agora tentará manter o 100% de aproveitamento contra os santistas. Autor de dois gols na vitória do time alviverde, Tomas substituirá o lesionado Anderson, e o volante Alan Santos não treinou e é duvida por conta de lesão no joelho.

 

 

FPF

Comentários

Dennis Moraes