Re-Virada Cultural no Romano acontece neste final de semana

Santa Bárbara d’Oeste recebe, nos dias 13 e 14 de dezembro, a Re-Virada Cultural da Região Metropolitana de Campinas no Conjunto Roberto Romano. O evento tem a co-realização da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e Câmara Temática de Cultura da Região Metropolitana de Campinas (RMC). O objetivo é promover a divulgação dos artistas da RMC, proporcionando o reconhecimento regional dos talentos de cada município. A Festa será na Rua Dr. Luis Roberto dos Santos Mano, s/nº, atrás do posto médico e ao lado da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.

 

A programação cultural conta no sábado (13) a partir das 19 horas com as apresentações de dança de B.Boys – Toque de Alma, SBO Rappers, Crew FH2 B. Boys, J.S. Hip Hop Conscientiza e Tassia Reis (São Paulo), além dos grupos musicais Bruno e Renne, Banda Reluz, Mazinho Quevedo. No domingo (14) a partir das 10h30 será a vez das bandas Yan Matheus e Yago e Grupo Violado, a partir das 17 horas, dança do ventre e jazz, banda Mil Razões e, para encerrar, o sertanejo universitário Denis e Ruan.

 

A iniciativa busca atingir também a população do Jardim Laudissi, Rochelle, Parque Olaria, entre outros bairros da região. O Fundo Social de Solidariedade contará com diversas barracas de alimentação que serão exploradas pelas entidades assistenciais Asabsul (Associação dos amigos dos bairros da Zona Sul), Capela Espírito Santo, Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora e Pastoral da Criança – Coordenação Regional.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas