Espetáculo “Contarolando Luiz Gonzaga” será apresentado amanhã

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com entrada franca, o CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) de Santa Bárbara d’Oeste, no Planalto do Sol II, recebe neste sábado (13), às 16 horas, o espetáculo “Contarolando Luiz Gonzaga” do Grupo Teatral Aslucianas do Rio de Janeiro. Montado para crianças e jovens, o espetáculo de fantoches tem 40 minutos de duração e por meio da comédia apresenta os personagens que compõem o universo de Gonzagão: seus amores, seu filho Gonzaguinha e também personagens ilustres de seu imaginário, como Lampião e Nossa Senhora. Com suas letras simples e alegres, Luiz Gonzaga conquistou e conquista gerações pela genialidade e atemporalidade da sua obra.

A vinda do espetáculo para Santa Bárbara é fruto da parceria entre a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e Ministério da Cultura, por meio do Edital Funarte de Ocupação dos CEUs das Artes. Com os editais de ocupação, a Funarte (Fundação Nacional das Artes) espera levar a todos esses espaços ampla atividade cultural, fomentando a cadeia produtiva da atividade artística. A empresa vencedora do edital para trazer atrações e oficinas ao CEU de Santa Bárbara, a partir deste mês, é o Centro Cultural Casa de Joana de Hortolândia. O próximo espetáculo será no dia 17 de janeiro de 2015.

Inscrições

 

Seguem abertas as inscrições para as oficinas de teatro, de canto/coral, violão, dança do ventre. Iluminação técnica, criação de roteiro, filmagem e produção de audiovisual e Produção e Gestão Cultural no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) de Santa Bárbara d’Oeste, no Planalto do Sol II.

 

Ao todo são cinco meses de oficinas, apresentações de espetáculos infantis, adultos, musicais, cinema, além de produção de um espetáculo teatral, como resultado das oficinas de teatro. Os alunos de dança e música também irão se apresentar. O CEU contará a partir de janeiro com a exposição do fotógrafo barbarense Ricardo Greggo, intitulada “Santa Bárbara em Preto e Branco”.

 

Os interessados deverão se cadastrar no CEU, localizada na Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, Planalto do Sol II, munidos das cópias do RG, CPF e comprovante de endereço. Os menores de idade deverão vir acompanhados dos pais para o preenchimento e assinatura do cadastro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3458-5868.
Foto: Divulgação

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas