Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Re-Virada Cultural em S.Bárbara contagiou público


A Re-Virada Cultural da Região Metropolitana de Campinas, em Santa Bárbara d’Oeste, animou o público. Em virtude da chuva constante e forte ventania a programação do sábado (3) foi transferida para o domingo (4). Promovida pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e a Câmara Temática de Cultura da Região Metropolitana de Campinas (RMC), a Re-Virada aconteceu na Praça da Migração, no Jardim Pérola.

A programação animou o público com atrações musicais, mágica e dança de diversas cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas), tendo o seu ponto alto e bom público com o show de Rodrigo José e Banda Chic10 e, posteriormente, do Grupo Violado. A praça de alimentação contou com cardápio diversificado oferecido pelas entidades assistenciais participantes.

“As atrações agradaram o público. O Rodrigo José, famoso na internet, despertou o interesse das pessoas que vieram em peso ao show, além do Grupo Violado que fechou a Re-Virada com chave de ouro. A festa foi positiva e temos que agradecer a dedicação do prefeito Denis Andia, equipe organizadora do evento, Governo do Estado de São Paulo e Agemcamp”, frisou o secretário de Cultura e Turismo, Eide Froner.

Subiram ao palco os grupos: Chevete 81, Mágico Mister Lazinho, DJ Leandrinho, Orquestra Barbarense de Violas, Quinteto de Metais “Só Metal”, Grupo ArteNativa, Valéria Cruz, Cia de Dança Explosão Swingueira, Palhaço Pipoquinha e Grupo Alto Astral e as mulatas, Grupo Violado e Rodrigo José e Banda Chic10.

Foto: Marcel Carloni

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes