Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Pro-Memória define vencedores do Concurso Cultural Retratos de Indaiatuba

 


Tema deste ano são fotos que apresentem patrimônio natural de Indaiatuba

A Comissão de avaliação definiu os vencedores do Concurso Cultural Retratos de Indaiatuba promovido pela Fundação Pró-Memória de Indaiatuba. O 1º colocado foi Luis Carlos Martinelli. O segundo lugar ficou com Marcos Barce e a terceira posição foi para Rafael Ré Baptista. Já a menção honrosa é de Elisangela Pires Camargo. Foram 18 inscritos, totalizando 36 fotos que concorreram as premiações. A comissão foi composta pelos fotógrafos profissionais: Antonio da Cunha Penna, Cassio Sampaio e Vagner Luis Fracchia. “Quem quiser ver as fotografias enviadas este ano pode ir até o Museu Casarão Pau Preto de segunda a sábado das 9h às 17h e aos domingos e feriados das 13h às 17h para ver a exposição temporária com todas as imagens que estavam concorrendo aos prêmios”, comenta o superintendente da Fundação, Carlos Gustavo Nóbrega de Jesus.

A entrega acontecerá no dia no dia 18 de dezembro, a partir das 18h, no auditório do Casarão Pau Preto. A entrada é gratuita e não há necessidade de retirada dos ingressos com antecedência. Posteriormente ocorrerá a apresentação, em parceria com a Associação Camerata Filarmônica de Indaiatuba, do Concerto de Natal 2016, com o Quarteto Guarany e a soprano Thayana Roverso, com direção artística da maestrina Natália Larangeira.

Conforme o regulamento, a premiação será a seguinte: 1º Colocado receberá um Tablet Galaxy Tab E Samsung, modelo SM – T113NU, 7” de tela, cor branca, WI Fi, Android 4.4 Kit Kat, Processador Quad Core de 1.3 GHz, CPU: ARM Cortex A7. Já os 2º e 3º colocados receberão, cada um, um Tablet Multilaser, Tela de 7”, Wi Fi, Android 4.4, 8GB de memória, entrada USB e para cartão de memória, câmera de 1.3 MP, MP3, cor branca.

O concurso tem o objetivo de incentivar e voltar o olhar das pessoas para o patrimônio histórico, cultural e natural da cidade. Na terceira edição do concurso houve a valorizou das paisagens naturais que estão disseminadas pela cidade, podendo ser tanto na área urbana como na área rural.

Divulgação

 

 

Comentários

Dennis Moraes