fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Rafael Coelho faz hat-trick em goleada do Chiangrai e chega aos dez gols na Liga Tailandesa

Foto: Divulgação/Chiangrai

A fase do atacante Rafael Coelho no futebol tailandês continua espetacular. Na vitória desta quarta-feira (17), contra o Pattaya United por 4×1, o artilheiro da equipe na temporada anotou o seu primeiro hat-trick com a camisa do Chiangrai United.

Em dez anos de carreira profissional, está foi a terceira vez que o atacante anotou três gol na mesma partida. “Hoje foi um dia que tudo deu certo. Graças a Deus consegui fazer uma grande partida e ajudar a equipe com esses três gols. O campo estava um pouco encharcado devido as fortes chuvas dos últimos dias e acredito que a minha força física foi importante para que eu conseguisse obter êxito nesse confronto”, revelou Rafael Coelho.

Sem vencer há três rodadas, o Chiagrai entrou em campo pressionado para voltar a vencer e não desgrudar dos primeiros colocados. Com o resultado, a equipe comandada pelo brasileiro Alexandre Gama subiu para a terceira colocação na tabela de classificação com 30 pontos, quatro a menos que o líder Muang Thong United. “Sabíamos da importância desse resultado. Mesmo ainda restando dezenove rodadas para o término da competição, temos que tentar permanecer sempre no topo da tabela. Nosso objetivo é o título e acredito que esse equilíbrio entre os primeiros colocados vai se manter até as últimas rodadas”, destacou o camisa nove.

O próximo compromisso do Chiangrai será neste sábado (20), contra o Nakhon Ratchasima, fora de casa.

Av Assessoria

Comentários

Dennis Moraes