Quatro presos são recapturados após fugirem de detenção em Sumaré, SP

Suspeitos trocaram de roupa no momento da fuga, mas foram capturados.
Três dos foragidos foram encontrados em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

Quatro presos que fugiram do Centro de Ressocialização de Sumaré (SP) neste domingo (12) foram encontrados na cidade e também em Santa Bárbara D’Oeste (SP) no início da madrugada desta segunda-feira (13). De acordo com a Guarda Municipal, eles fizeram um buraco no muro da unidade de detenção e chegaram a trocar de roupa no momento da fuga, mas foram capturados pelos policiais militares e levados de volta ao Centro.

De acordo com a Guarda, um dos detentos estava em Sumaré e foi recapturado logo após a fuga. Os demais chegaram a buscar o carro de um dos presos e fugiram para Santa Bárbara D’Oeste. Os fugitivos foram capturados na Avenida Alfredo Contato, que fica em uma região distante da entrada do município.

Segundo as informações da Polícia Militar de Santa Bárbara, a identificação dos foragidos foi facilitada após o contato com os policiais de Sumaré, que detalharam a conduta e o tipo físico dos presos. Durante a abordagem, os detentos assumiram a fuga. O Centro de Ressocialização, que fica no Hortoflorestal, está superlotado. Cerca de 280 presos estão abrigados no local, que tem capacidade para atender 75 pessoas

Comentários

Notícias relacionadas