Purple Dog leva humor ao S. Bárbara! Rock Fest

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A banda Purple Dog se denomina estilo “zueracore”, por trazer ao público músicas engraçadas, como primeira canção do grupo, intitulada “Balada dos Maromba”, gravada em Home Studio. Eles abrirão a programação da sexta-feira, dia 21, às 19 horas, do S. Bárbara! Rock Fest, no Parque Araçariguama. O repertório virá recheado de Mamonas Assassinas, Os Seminovos, Pedra Letícia e Comitiva do Rock, além de músicas próprias. O grupo é composto por Edegar Agostinho (voz), Bruno Maurício Iatarola (teclado, violino e backing vocal), Lucas Matos (guitarra e backing vocal), Vitor Vicente Lardera (baixo) e Lucas Gennari Nascimento (bateria).

 

A banda foi idealizada em 2010 pelo vocalista Edegar Agostinho e pelo tecladista Bruno Iatarola, porém foi concretizada apenas em 2013 com a entrada de Lucas Matos, Vitor Vicente e Lucas Gennari Nascimento. Para a banda, o festival será marcante para a cidade. “Espero que o evento se torne uma tradição anual com cada vez mais atrações e público. Tenho certeza que será uma experiência inesquecível tocar ao lado de outras bandas e ajudar a fortalecer o cenário do rock”, disse Iararola.

 

Entre os dias 20 a 23 de março, Santa Bárbara d’Oeste receberá a iniciativa S. Bárbara! Rock Fest. Com quatro dias de shows, bandas de Santa Bárbara, da região e de renome no cenário estadual e nacional irão mostrar o melhor do rock ‘n’ roll. A novidade será no Parque Araçariguama, no Jardim Itamaraty. O Festival terá shows dos covers de Raul Seixas, Elvis Presley, Mamonas Assassinas, Pink Floyd e Legião Urbana, além da apresentação impecável da banda Children Of The Beast (Iron Maiden Cover). O destaque do evento será a banda brasileira de rock da década de 80, Ultraje a Rigor, que animará o público no dia 22, às 22 horas.

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas