Prova do Vestibulinho da Etec de Nova Odessa acontece neste domingo


No município, 417 alunos disputam 200 vagas para cursos de Administração, Segurança do Trabalho, Contabilidade, Logística e Transações Imobiliárias

 

A Etec (Escola Técnica Estadual) de Nova Odessa realiza neste domingo, dia 14, as provas para o vestibulinho do segundo semestre 2015. Ao todo, 417 alunos disputam 200 vagas nos cursos de Administração, Segurança do Trabalho, Contabilidade, Logística e Transações Imobiliárias.

 

Os exames serão aplicados na sede da Etec, na Rua Teófilo Sniker, 38, no Parque Industrial Harmonia, e também na Escola Estadual Profa. Silvania Aparecida Santos, no bairro Santa Luiza I.

 

Coordenadora do Vestibulinho da Etec de Nova Odessa, Deise Cordeiro de Souza explicou que 240 alunos que concorrem às vagas para cursos de Administração e Segurança do Trabalho farão a prova na sede da Etec. Os demais realizarão o exame na Escola Estadual. “Os candidatos farão prova de conhecimentos gerais e também redação”, explicou.

 

Os portões serão abertos às 12h30 e a prova terá início às 13h30. Ainda no domingo, após as 18h, será divulgado o gabarito do exame no site www.vestibulinhoetec.com.br.

 

A relação geral dos classificados será divulgada no dia 14 de julho. Nos dias 16 e 17 será divulgada lista de 1ª chamada e realizadas as matrículas.

 

PARA A PROVA – A coordenadora da Etec destacou que os candidatos que realizarão os exames devem se atentar à lista de materiais e documentos necessários no dia da prova. “É preciso levar documento com foto, exceto RG escolar”, afirmou. Caneta, lápis e borracha também devem ser levados pelo candidato. Segundo Deise, todas as instruções estão no site da entidade.

 

OS CURSOS – Em Nova Odessa, são oferecidos cursos técnicos de Administração, Segurança do Trabalho, Logística, Transações Imobiliárias e Contabilidade. São 40 vagas para cada curso, todas para aulas no período noturno.

 

As aulas de Logística, Transações Imobiliárias e Contabilidade acontecerão na E.E. Silvânia Aparecida dos Santos, que fica na Rua Irineu José Bordon, s/n, no bairro Santa Luiza I. Os demais cursos serão ministrados na sede da Etec de Nova Odessa, na Rua Theófilo Sniker, 38, Parque Industrial Harmonia. Todas as aulas são gratuitas.

 

Recentemente, o Governo do Estado, por meio do Centro Paula Souza, assinou a ordem de serviço para construção da sede própria da Etec de Nova Odessa. Com investimento de R$ 15,2 milhões, a obra será entregue em até 24 meses.

 

Com a nova sede, a Etec de Nova Odessa que hoje atende média de 400 alunos poderá receber mais de mil alunos e ampliará para 12 o número de cursos oferecidos, em período integral.

 

Mais informações podem ser obtidas no site www.vestibulinhoetec.com.br ou pelos telefones 0800 772 2829 e (19) 3476-2765.

 

Imagem ilustrativa

Comentários

Notícias relacionadas