Giovanni Bonfim promove reunião na próxima semana para debater segurança pública na área rural


Com o objetivo de debater a Segurança Pública na área rural de Santa Bárbara d’Oeste, o vereador Giovanni Bonfim (PDT) promove, na próxima quarta-feira (17), às 19 horas, uma reunião no Rancho da Linguiça, localizado no Santo Antônio do Sapezeiro. O evento contará com a presença de representantes da Polícia Militar, da Guarda Civil, além de moradores de diferentes regiões da cidade.

“Temos sido bastante procurados por moradores de chácaras e de demais propriedades rurais, de diferentes regiões da cidade. Os moradores dessas áreas mais afastadas têm sofrido bastante com assaltos e, por isso, reivindicam aumento no patrulhamento na zona rural”, afirmou Bonfim. Segundo o vereador, a reunião da próxima semana é uma oportunidade para que os munícipes tenham contato direto com representantes da Segurança Pública e apresentem suas queixas ou dúvidas a esses profissionais. O evento também servirá para que a PM e a Guarda Municipal relatem suas atividades e tenham acesso às sugestões dos moradores de áreas mais afastadas do perímetro urbano.

Serviço:

O debate sobre a Segurança Pública na área rural de Santa Bárbara d’Oeste será promovido no dia 17 deste mês, a partir das 19 horas, no Rancho da Linguiça, situado à rua João Manuel, 157, no Santo Antônio do Sapezeiro.

Comentários

Notícias relacionadas