Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Prosseguem ensaios da 23ª edição do Espetáculo Via Crucis

Redação 21 de fevereiro de 2020 2 minutes read

A encenação da 23ª edição do Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d’Oeste vem ganhando forma com os ensaios das últimas semanas. Nesta etapa a ideia é pensar em cada detalhe das passagens da peça.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

“Passamos pelo processo de marcação grossa das cenas do espetáculo todo e agora estamos neste segundo momento, que é a limpeza, por isso voltamos cena por cena, colocando detalhes, novas marcações e enriquecendo ainda mais a obra”, explicou a coordenadora do projeto, Lays Ramires.

 

O próximo passo será a gravação das falas dos personagens, agendada para os dias 29 de fevereiro e 1º de março. Após a conclusão do trabalho de edição, que envolve a inclusão de trilhas e elementos sonoros, os atores passarão a ensaiar com as cenas gravadas para se acostumarem com o tempo e ritmo das falas, já no local das apresentações – o Novo Pátio da Usina Santa Bárbara.

 

Exposição itinerante “A Paixão em Cenas”

 

A exposição itinerante “A Paixão em Cenas” segue aberta à visitação no Tivoli Shopping até o dia 1º de março. Em 6ª edição, o projeto tem como finalidade ampliar a divulgação da peça por meio dos principais registros fotográficos captados durante a 22ª edição do Espetáculo Via Crucis.

 

Integram a exposição os fotógrafos Augusto Bortoluci, Gilberto Neves, João Angelo, José Eduardo Rodella, José Roberto Bueno, Luis Eduardo Deffanti e Marcel Carloni.

 

O Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d’Oeste é uma realização do Ministério da Cidadania, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e produção cultural 3marias.

[easy_image_gallery gallery=”856″]

Fotos: Augusto Bortoluci

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Raul Gil terá trio elétrico do “Vovô Raul” no Carnaval de Salvador com a cantora Luana Monalisa
Next: Carnaval de Holambra tem carros alegóricos com flores e distribuição de rosas e sorvetes
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente