Proprietário dos Supermercados Crema morre após acidente na Washington Luis

O empresário Cremilton Guedes de Melo, 54, morreu na manhã de ontem (25) no Hospital da Base, em São José do Rio Preto, onde estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após sofrer um acidente automobilístico na manhã de sexta-feira.

Membro da família proprietária da rede de supermercados Crema, em Santa Bárbara d’Oeste, o empresário bateu com sua camionete Amarok na traseira de uma carreta, na altura do km 450 da Rodovia Washington Luiz (SP-310), entre os municípios de Cedral e São José do Rio Preto. Ele viajava sozinho.

Um dos irmãos de Cremilton, Antonio Aparecido de Melo, contou que o empresário retornava da fazenda da família naquela região, em direção a Americana. “Ele pretendia passar o final de semana por aqui, já que permanece boa parte do tempo administrando a fazenda de pecuária da família naquela região”, relatou.

Cremilton deixou a esposa e dois filhos, Anderson, 30, e Bianca, 18. Numa triste coincidência, um outro filho de Cremilton, Murilo, de 20 anos, morreu também em acidente na região onde a família mantém a fazenda.

Cremilton será sepultado às 10h30 de hoje no Cemitério Parque Gramado, em Americana.


TodoDia

Foto: Divulgação

Comentários

Notícias relacionadas