RMC 

Projeto promove sessão fotográfica para mulheres que tratam câncer

No mês que marca a luta contra o câncer de mama e importância da prevenção, mulheres que fazem tratamento contra o câncer participaram no início da semana de uma sessão de fotos com direito a maquiagem e produção.

 

A ação faz parte do projeto “Mulher Real”, que surgiu há mais de um ano e teve o apoio da americanense Karina Glasser, educadora e profissional da área da beleza há 11 anos, com vasta experiência em cuidado com mulheres e que contribuiu para que o projeto se tornasse um sucesso.

 

Segundo Karina, o objetivo do projeto é levar autoestima, informações e qualidade de vida para as pacientes oncológicas durante os encontros realizados quinzenalmente.

 

Ainda em comemoração ao Outubro Rosa, na última segunda-feira aconteceu uma caminhada no Jardim Botânico com mulheres que já venceram ou estão vencendo sua batalha contra o câncer. “Os encontros, assim como a caminhada, são sempre repletos de alto astral e troca de experiências, sem falar no carinho e apoio entre todas, finalizando com um delicioso café da manhã para confraternização. A autoestima e  união entre essas mulheres as fortalecem, além de fazer muita diferença em suas vidas”, explicou Karina.

 

Comentários

Leia também...