fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Variedades

Projeto Jovem em Cena oferece aulas online gratuitas de artes cênicas para jovens em Rafard

Estão abertas as inscrições para as oficinas gratuitas de teatro do projeto Jovem em Cena, que trabalhará as artes cênicas para jovens na cidade de Rafard. O projeto retoma as atividades em formato online, em encontros pela plataforma Zoom. As inscrições podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/rafardjec1

 

O projeto Jovem em Cena tem o objetivo de criar um espaço para o aprendizado e desenvolvimento de técnicas fundamentais para a formação de jovens atores, dando ênfase para o trabalho corporal e vocal, bem como a criação de cenas a partir de exercícios de improvisação e composição.

 

As oficinas acontecerão no formato online, ao vivo, através da plataforma Zoom. Serão cinco encontros de duas horas de duração, nos dias 10, 17 e 24/11, 01 e 08/12, em três períodos, às 9h30, 15h e 19h30. Cada aluno trabalhará exercícios individuais de movimento e expressão corporal, e consciência vocal aplicada na atuação. Todos os alunos inscritos também receberão acesso exclusivo a um material complementar, com 2 horas de atividades gravadas, no canal do YouTube da Leneus Produtora de Artes.

 

O projeto Jovem em Cena é uma realização do Governo do Estado de São Paulo por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC), com apoio da Prefeitura Municipal de Rafard e da Leneus e patrocínio da Raízen.

 

Seguindo seu compromisso de proporcionar cultura, arte e entretenimento para toda a comunidade, a Raízen é patrocinadora do evento. Josiane Siqueira, coordenadora administrativa da Raízen, fala sobre a importância de iniciativas como essa para a população. “A Raízen tem como foco investir em projetos voltados à educação e cultura nas regiões em que atua. Projetos como esse contribuem para o desenvolvimento sociocultural das pessoas e são significativos para informar aos jovens questões importantes sobre o processo de amadurecimento e, assim, torná-los adultos mais seguros”.

 

Serviço – As oficinas de artes cênicas do projeto Jovem em Cena para jovens de Rafard estão acontecendo em cinco encontros, nos dias 10, 17 e 24/11, 01 e 08/12, em três períodos, às 9h30, 15h e 19h30. As oficinas são no formato online e ao vivo através da plataforma Zoom, e cada aluno receberá o link de acesso à sala após a inscrição. As inscrições ainda podem ser feitas através do link: http://bit.ly/rafardjec1

Comentários