sáb. jan 25th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Projeto Guri de S. Bárbara abre 39 vagas para primeiro semestre de 2016


Inscrições para novos alunos podem ser feitas de 1 de fevereiro a 4 de março

 

O Projeto Guri, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara, e voltado para crianças e adolescentes, oferece 39 vagas para as aulas de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical (este dedicado às crianças de 6 a 8 anos) no Centro Cultural Edgard Tricânico D´Elboux. Novos alunos têm de 1 de fevereiro a 4 de março para efetuar a matrícula.

 

Interessados devem ter de 6 a 18 anos incompletos. Para efetuar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo em que desejam estudar, acompanhados pelos pais ou responsável, portando: RG ou certidão de nascimento, comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre, comprovante de endereço e documento do pai ou responsável. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

 

As aulas começam de acordo com a data de inscrição de cada aluno. As vagas existentes podem tanto ser 100% preenchidas ao longo do período de matrícula, como novas vagas também podem surgir por conta da desistência de alunos. Para obter mais informações, basta acessar www.projetoguri.org.br/polos-guri.

 

Polo Santa Bárbara d´Oeste

 

Vagas: 39

O polo oferece os cursos: coral infantil, coral juvenil, teclado/piano e violão

As vagas disponíveis estão distribuídas nos cursos: coral infantil, coral juvenil, teclado/piano e violão

Funcionamento: Terças e Quintas-feiras, das 13h30 às 17h30
Endereço: Rua Padre Arthur Sampaio, 76 Conjunto Habitacional Roberto Romano
Telefone: (19) 3454-4644

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes