fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Projeto Festival Diversão atrai 20 mil pessoas com apresentações de teatro, música e food trucks


Nos últimos dois finais de semana, a Secretaria de Cultura e Turismo de Americana, em parceria com a Produtora de Teatro GT, realizou uma extensa programação cultural com o projeto Festival Diversão. Diversas atrações foram realizadas em frente ao Teatro Municipal “Lulu Benencase” e, aproximadamente 20 mil pessoas, prestigiaram o evento.

 

Na parte interna do Teatro foram apresentados espetáculos com Marco Luque e Matheus Ceará e peças como Sítio do Pica-Pau Amarelo, Se fosse fácil não teria graça, musical Abba Majestat e Patati Patatá. No saguão do espaço, as crianças participaram dos projetos Twist Dança, Movimento e Arte, de Eliana Favarelli, interação de pais e filhos e Studio Moov, com apresentação de circo.

 

Na área externa, além dos food trucks com diversas opções em gastronomia, houve apresentações do cantor de música sertaneja Willian Marcelo, dos DJs Guto Maia e Téo Brasil e dos cantores de MPB Thais Raganelli e Gustavo Spínolla.

 

De acordo com o secretário Fernando Giuliani, o projeto Festival Diversão não teve custos aos cofres públicos e objetivou levar cultura, lazer, diversão e gastronomia para famílias, adultos e crianças. “Esta administração tem o papel de trazer cultura e lazer para a população com o menor custo possível. Estamos programando outros projetos gratuitos e com preços populares para os próximos meses”.

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes