Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Projeto de Pereira denomina praça no Jardim São Fernando


O vereador Antonio Pereira, líder da bancada do PT na Câmara, é autor do Projeto de Lei nº 35/2015, que denomina a área pública entre a avenida Alfredo Contatto e as ruas da Fluorita e Ametista, no Jardim São Fernando, como “Praça Rubens Jandotti”.

 

Rubens Jandotti nasceu em Guapiaçu (SP), em 1º de novembro de 1939. Durante a juventude e em sua vida adulta, trabalhou como colono e meeiro na lavora de café. Foi voluntário no Asilo São Vicente de Paula, onde cortava cabelo e barba dos idosos, e atuou como vicentino entre os anos de 1965 a 1985 na cidade de Votuporanga (SP).

 

Em 1985, mudou-se para Santa Bárbara d’Oeste, onde se casou com Avelina Franco Jandotti, em 1965, com quem teve seis filhos. É avô de nove netos, tem dois bisnetos e trabalha como pedreiro. Jandotti é uma pessoa de bom coração, que durante toda a vida ajudou o próximo e nos últimos anos tem se dedicado a cuidar de pessoas doentes.

 

Desde sua chegada a Santa Bárbara d’Oeste, sempre esteve envolvido com a comunidade católica da Paróquia Imaculada Conceição e também das atividades da CEBs (Comunidades Eclesiais de Base), pastorais do Batismo, do Matrimônio e da Saúde.

Comentários

Dennis Moraes