Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Parma, Vitória/Esmeralda e Nacional conquistam o Seletivo e o Futebol de Base

No sub-17, o Nacional bateu o São Carlos por 2 a 0

Parma, Vitória/Esmeralda e Nacional conquistaram no último fim de semana os títulos do Torneio Seletivo e do Campeonato Barbarense de Futebol de Base, competições organizadas pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). As decisões foram realizadas no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães no sábado (9) e domingo (10).

 

No sábado (9), o Parma venceu o Milionários por 2 a 0 em final do Torneio Seletivo, competição equivalente à 4ª divisão do Futebol Amador barbarense. Nesta competição, Danilo Silva, do Unidos do São Jorge, foi o artilheiro com 11 gols, e Vitor, do Parma, o goleiro menos vazado, com dois gols sofridos. As duas equipes, juntamente com River Plate e Palestra Barbarense, asseguraram vaga na Terceirinha de 2016.

 

No domingo (10), em jogo válido pela decisão da categoria sub-20 do Futebol de Base, o Vitória/Esmeralda venceu o União Aparecida por 1 a 0. Vinícius Moreno, do Vitória/Esmeralda, foi o artilheiro com 11 gols, e seu companheiro de equipe, Willian, o goleiro menos vazado com nenhum gol sofrigo. Já no sub-17, o Nacional bateu o São Carlos por 2 a 0. Kevin Barbosa, do São Carlos, Peterson Martins e Cléber, do Nacional, foram os artilheiros com cinco gols anotados, e João Vinícius, do Nacional, o goleiro menos vazado com três gols sofridos.

 

Ao final das partidas, as medalhas, troféus e premiações individuais foram entregues pelo secretário de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste, Vinícius Furlan, pelo coordenador da Seme, Sandro Lima, e pelos vereadores Bebeto Grippe e Gustavo Bagnoli.

 

 

Foto: Luís Eduardo Deffanti

Comentários

Dennis Moraes