Projeto “Cuide do que é seu” é abordado em reunião na Secretaria de Educação


A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste, por meio da Secretaria de Educação, promoveu na ultima quarta-feira (19), um novo encontro do projeto “Cuide do que é seu: A escola”. O evento contou a participação de dirigentes, conselheiros escolares municipais, lideranças religiosas, entre outros. Na oportunidade, os participantes debateram sobre planos de ações objetivando cuidar e preservar o patrimônio público de forma a contribuir para a diminuição e erradicação de atitudes destrutivas.

 

“Estamos trabalhando para despertar na comunidade escolar o respeito ao patrimônio público. O projeto tornou-se um trabalho permanente, pois precisamos oferecer às crianças, adolescentes, adultos e anciões um ambiente digno, saudável, para propiciar a aprendizagem”, disse a secretária de Educação, Tânia Mara da Silva. “Parcerias são muito válidas, já que todos querem o bem da escola”, acrescentou.

 

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas na Secretaria de Educação, localizado à Rua Graça Martins, 680, centro ou pelo telefone 3464-9449.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas