Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • ASSINE NOSSO CANAL NO YOUTUBE
  • CONHEÇA NOSSOS PORTAIS
  • JORNALISMO, MARKETING, ESTRATÉGIA DIGITAL E CRESCIMENTO ORGÂNICO EM UMA ÚNICA ESTRUTURA
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Projeto Consciência Negra realiza atividades culturais neste domingo

Redação 20 de outubro de 2017 2 minutes read

Em alusão ao Dia da Consciência Negra, lembrado no dia 20 deste mês, a Associação de Capoeira Motta & Cultura Afro de Santa Bárbara d’Oeste realiza o Projeto Consciência Negra. Em parceria com a Prefeitura, o Projeto foi contemplado pelo edital 02/2016 do Conselho Municipal de Política Cultural, por meio do Fundo Pró-Cultura. O objetivo é resgatar e difundir a cultura afro-brasileira por meio de manifestações culturais tradicionais apresentadas em diversos pontos da cidade.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

A programação gratuita segue neste domingo (22) na Área de Bem Estar e Lazer “Edgard Balam”, no Conjunto Roberto Romano (Rua Inácia Pinto de Campo com Rua Victório Freguglia). A partir das 10 horas, haverá Oficina de Hip Hop com trabalhos de grafite e apresentações de B.Boys, DJs e MC Fristril, roda de capoeira e samba de roda com a presença confirmada de mestres de Campinas e região.

 

Como parte da programação, no dia 4 de novembro, a Praça Central receberá a apresentação de maculelê e samba de roda a partir das 10 horas; no dia 18 está marcado o Encontro Regional de Cultura Afro, batizado e troca de graduação, às 13 horas, na Estação Cultural (Avenida Tiradentes, nº 2, Centro) e ainda no dia 19 acontece o encerramento do Projeto com apresentação de capoeira de angola, samba de roda e entrega de certificados, às 10 horas, no Museu da Imigração (Rua João Lino, 371, Centro).

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Dennis lança clipe de “Tudo Amiga”, parceria com MC TH
Next: Invicto no Taquaral, Vôlei Renata recebe Lebes/Canoas neste sábado
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente