Esportes 

Invicto no Taquaral, Vôlei Renata recebe Lebes/Canoas neste sábado

O Vôlei Renata quer manter o bom início na Superliga Masculina e contará com a força da torcida para buscar a segunda vitória. Os comandados do técnico Horacio Dileo fazem a estreia no Ginásio do Taquaral pela competição nacional contra o Lebes/Canoas, neste sábado (21), às 21h30. A partida terá transmissão do Sportv.

O time campineiro começou a Superliga com vitória sobre o Ponta Grossa Caramuru, por 3 a 0, jogando fora de casa, no último sábado. Com uma semana para se preparar, o Vôlei Renata tenta manter 100% de aproveitamento no Taquaral na temporada 2017/2018. Em seis partidas, foram seis vitórias.

“Será um duelo de dois times que estrearam bem, com vitória. Não podemos vacilar. Começamos a estudar a equipe do Canoas desde que voltamos de viagem. O período entre um jogo e outro nos deu a possibilidade de corrigir alguns erros. Sabemos que precisamos melhorar em alguns pontos e a semana de trabalho serviu para isto”, comentou o ponteiro Tiago Mão.

Mão terminou como destaque do Vôlei Renata na estreia da Superliga. Um dos principais passadores do time campineiro na temporada, o ponteiro exaltou concentração campineira na estreia e espera que a equipe dê continuidade no bom desempenho.. “Sendo consistentes no serviço e na virada de bola, como fomos na primeira partida, dificultamos o trabalho do adversário e aumentamos as chances de conquistar a vitória. Temos que manter este caminho. Ainda estamos entrosando, especialmente na linha de passe, e melhorando a cada dia. A expectativa é errar pouco e seguir crescendo. ”, concluiu o camisa 15. INGRESSO – Os ingressos para a partida são trocados por um quilo de alimento não perecível nas bilheterias do Ginásio do Taquaral. As trocas começaram nesta sexta-feira (20) ao meio-dia, seguem até as 20 horas e retornam no sábado (21) no final da manhã, funcionando até o horário da partida.

 

Comentários

Leia também...